Nosso objetivo é tornar sua compra um prazer do início ao fim, e queremos que você fique totalmente satisfeito(a).
Cada produto é inspecionado por nós e todos os eletrônicos são testados e selados antes do envio para garantir que funcionem perfeitamente e ofereçam a melhor experiência possível.
Então, se você deseja trocar algum produto por arrependimento ou defeito de fábrica, é possível, e pode ficar tranquilo(a) que faremos o possível para atendê-lo(a) da melhor forma possível.

Para sua própria segurança e higiene, pedimos que siga os seguintes procedimentos:
Insatisfeito com a substituição

  • O prazo máximo de reclamação é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Após a entrega, você tem até 7 dias corridos para solicitar a troca ou devolução, direito previsto no artigo 49 da Lei de Defesa do Consumidor.

Para iniciar o processo de troca você deve enviar uma mensagem para o nosso WhatsApp: (11)97277-8536

Para que tudo corra bem, o produto deve estar lacrado e intacto em sua embalagem original. Produtos com embalagens danificadas, rasgadas, amassadas ou abertas NÃO serão devolvidos.

Quando você está devolvendo um produto, ele deve estar devidamente embalado e protegido para evitar qualquer dano durante o transporte. Isso é importante porque se o produto sofrer algum dano durante o transporte, NÃO poderá ser trocado ou devolvido.

Coloque o número do seu pedido e informações de contato (telefone e e-mail) na caixa para enviar. Assim podemos identificá-lo mais rapidamente e notificá-lo sobre o recebimento, tornando o processo mais rápido e transparente.

No caso de peças íntimas, a embalagem deve ser original, as etiquetas do fabricante devem estar intactas e o produto não deve apresentar sinais de uso.